Sandy faz homenagem a Paulinho, vocalista do Roupa Nova que morreu vítima de covid-19 - Reprodução Internet
Sandy faz homenagem a Paulinho, vocalista do Roupa Nova que morreu vítima de covid-19Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Sandy fez uma homenagem para Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, vítima de covid-19, nesta segunda-feira. A cantora postou no Instagram um vídeo cantando "Volta pra mim", um dos maiores sucessos do grupo. Sandy também fez um texto emocionado. 
Publicidade
"Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo.... Essa música fez parte da minha infância... lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, A Lenda e Aprender a Amar", escreveu.
"Em 2010 participei do DVD de comemoração dos seus 30 anos de carreira, cantando Chuva de Prata com o Serginho. Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração. Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês", finalizou.
Publicidade