Ludmilla passa o dia com os fãs em parque de diversões - reprodução de vídeo
Ludmilla passa o dia com os fãs em parque de diversõesreprodução de vídeo
Por O Dia
Rio - Os fãs de Ludmilla tiveram uma quarta-feira inesquecível ao lado da cantora. É que ela fechou o Tivoli Park, na Zona Oeste do Rio,  para receber alguns de seus admiradores que ganharam uma promoção e mostrou alguns momentos com eles no Instagram. 
Publicidade

"Chegou o grande dia finalmente! Estou no carro quase chegando no parque. Estou ansiosa para ver os fãs que ganharam a promoção, ansiosa para curtir com eles, hoje vai ser um dia daqueles! Antes que falem alguma coisa todos tiveram que fazer o teste de Covid lá na entrada então está tudo certo, tudo lindo", informou a cantora, antes de chegar no local.
A funkeira filmou seus fãs se divertindo nos brinquedos e curtiu a montanha-russa ao lado deles, com direito a ir no primeiro carrinho ao lado da mulher, Brunna Gonçalves.

"Acabou de ir um fã embora que é de João Pessoa, o voo dele era 19h. Mandei ir buscar lá em João Pessoa. Tem fã aqui de Manaus, Belo Horizonte, São Paulo, do Rio de Janeiro, do Brasil inteiro, estou muito feliz! Estou até suada de tanto brincar com eles", vibrou a cantora em outro vídeo.