Claudia Raia, de 52 anos, posa com os filhos Enzo, de 22, e Sophia, de 16 - Divulgação
Claudia Raia, de 52 anos, posa com os filhos Enzo, de 22, e Sophia, de 16Divulgação
Por O Dia
Rio - Sophia Raia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, cresceu e se prepara para um novo desafio. A menina, que está prestes a completar 18 anos, foi aprovada para a Universidade em Nova York. A conquista foi celebrada pela mãe, pai e irmão, o ator Enzo Celulari, nas redes sociais nos últimos dias.
Publicidade
"Seus sonhos e suas realizações também são meus, vibro por suas conquistas e por toda sua vontade de fazer do mundo um lugar melhor. O melhor a ser construído é o caminho e não o resultado, te amo e tenho muito orgulho você", postou Claudia. "Te amo. Não teria conseguido sem você", escreveu Sophia, que recebeu elogios de amigos e fãs da mãe.
“Conquistar um sonho exige foco, determinação e você aprendeu isso muito cedo, minha filha. O valor do empenho e do esforço. Nada vem de graça, é preciso correr atrás. Parabéns, Sosô. Siga sua jornada, lute por tudo que você acredita. O mundo te espera de braços abertos. Estamos muito orgulhosos de você. Agora você é uma universitária! Seja feliz!”, escreveu Edson.
Publicidade
Enzo Celulari foi quem revelou em qual universidade a irmã vai estudar ao postar uma foto dela usando um casaco com a logomarca da NYU. “Que orgulho eu tenho de você, minha princesa. Você lutou, deu tudo de si para conquistar aquilo que você mais queria”, elogiou Enzo.