Jojo Todynho
Jojo TodynhoDivulgação
Por Isabelle Rosa
A funkeira Jojo Todynho, de 23 anos, começou 2021 com o pé direito e cheia de dinheiro no bolso após vencer a 12ª edição do reality show "A Fazenda", da Record. Apesar de todo o sucesso que fez, a cantora garante que continua humilde e que a fama não mudou em nada o seu jeito de ser.
Publicidade
"A experiência de participar de 'A Fazenda' foi maravilhosa", garante a cantora, que já tem planos para o R$ 1,5 milhão que ganhou de prêmio. "Já pensei no que vou fazer com o dinheiro, sim. Tudo com responsabilidade".

Durante toda sua trajetória, Jojo contou com o carinho do público e sempre foi uma das favoritas ao título de campeã. "Esse carinho não tem preço, esse é o meu verdadeiro prêmio", afirma.

Bangu

O jeitão sincero da funkeira poderia ter sido mal interpretado, mas acabou sendo uma das caracterísitcas que a levou à vitória. "Não fiz nada de caso pensado, pensando no resultado das minhas ações. Eu sou isso que vocês viram no meu dia a dia. A Jordana da 'Fazenda' é a mesma Jordana de Bangu", diz a funkeira, citando o bairro da Zona Oeste do Rio, onde nasceu.

"Ainda não fui a Bangu por causa dessa pandemia e não quero provocar aglomeração. É momento de se cuidar e de cuidar de quem se ama. Mas já vi minha família e eles são tudo pra mim", completa a cantora, que garante não ter mudado em nada após a fama.

"Eu nunca saí de Bangu, nem Bangu saiu de mim. Nada mudou na minha vida. A fama não tirou a minha essência, sem chance".

Amigos

Apesar de ter ido para várias roças, Jojo afirma que nunca deu o prêmio como garantido. Ela também cita colegas com os quais quer manter contato fora do reality show. "Mariano e Raíssa (Barbosa) são especiais", elogia.

Religião

Criadora de vários memes durante sua participação no reality da Record, Jojo chegou até a mandar recados para o bispo Macedo. Ela conta que nunca teve medo de que seu comportamento a prejudicasse no programa. "Minha religião é Deus e deixei isso muito claro durante a minha participação", pontua.

Romance

Jojo disse em "A Fazenda" que tinha um "boy". Agora que saiu do reality show, a cantora ainda não conseguiu encontrar seu affair. Mas ela que ela quer de verdade é focar no trabalho.

"Foco no trabalho que é disso que a gente precisa pra pagar as contas. Deve ter muita oportunidade de trabalho pintando por aí, né? Muito trabalho! Quero trabalhar muito e peço a Deus saúde pra isso".