Gretchen e o marido - reprodução do instagram
Gretchen e o maridoreprodução do instagram
Por O Dia
Rio - Gretchen usou seu Instagram Stories, na última sexta-feira, para rebater as críticas que seu marido, Esdras Nascimento, com quem se casou em setembro do ano passado, tem recebido em relação a ela. Na gravação, a cantora defendeu o amado e disse que ele precisava mesmo de muita coragem para estar com ela. 
Publicidade
"Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Vitoria's Secret? Toda linda... Se você não me acha linda, é um problema seu. Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá!, porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso", começou ela. 
A Rainha do Rebolado ainda foi além: "Depois de tudo isso que eu contei para você que eu sou, ainda por cima independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito, fala três idiomas fluentes, formadas em Letras. Gente, quem não quer uma mulher dessa? O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa".