Elenco principal de ‘Malhação - Viva a Diferença’ - Reprodução/Instagram
Elenco principal de ‘Malhação - Viva a Diferença’Reprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - Reprisando na Globo, ‘Malhação - Viva a Diferença’ fez tanto sucesso que ganhou um spin off exclusivo no GloboPlay. Em ‘As Five’, o público pode acompanhar o que aconteceu com o grupo das cinco melhores amigas na fase adulta.

E, enquanto a produção rola no streaming, Gabriela Medvedovski, que interpreta a Keyla postou uma sequência de dez fotos que mostram os bastidores da série. A cada semana, Gabi mostra um ensaio com detalhes de cada episódio que vai ao ar. Com bom humor, a atriz fez uma legenda criativa para cada uma das imagens.

Passagem de tempo

Embarcando no sucesso da série, Gabi faz uma paralelo sobre a personagem adolescente de ‘Malhação’ com a adulta retratada em ‘As Five’. “Em ‘Malhação’, a Keyla ainda é uma adolescente bem romântica, que idealiza bastante o amor nos padrões da princesa e o príncipe encantado, e, assim como vários adolescentes, é muito intensa. Quando gravamos a temporada, eu já estava com 25 anos e tinha outra perspectiva sobre isso, e hoje cada vez menos eu penso nesse amor romântico idealizado”, conta.

Já na fase adulta, a atriz percebe que a relação da personagem consigo mesma mudou com o passar do tempo. “A série traz uma abordagem profunda dos conflitos de cada uma. A Keyla abriu mão dela mesma em função do fiho e começa a questionar a forma como lidou com a própria vida durante esses anos”, analisa Gabriela Medvedovski.

Reprise aguardada

E foi só por conta da pandemia, inclusive, que essa temporada de ‘Malhação’ voltou ao ar. Com a interrupção das gravações de novas tramas, a Globo escolheu a edição vencedora do Emmy Internacional para ocupar a grade. Gabi conta que ela e o restante do quinteto vibraram com a escolha. “É gostoso reviver esses momentos porque foram muitos meses de gravação, então às vezes vendo uma cena nos recordamos de alguma coisa que aconteceu por trás das câmeras, ou até como estávamos pessoalmente naquele dia. Tem sido muito interessante”, revela.