Guta Stresser - reprodução do instagram
Guta Stresserreprodução do instagram
Por O Dia
Rio - Guta Stresser usou o Instagram, nesta sexta-feira, para fazer um desabafo. A atriz, que interpretou a personagem Bebel em "A Grande Família", confessou que está com dificuldades de parar de fumar e citou seus sinais de abstinência. 
Publicidade
"15 horas sem fumar. Socorro! Nem 24 horas ainda e eu estou subindo pelas paredes. Penso em tudo que gostaria de estar fazendo e que não fiz, tenho picos de ansiedade e muita vontade de comer", escreveu ela, que continuou: "É bem complexo ficar com abstinência de alguma coisa que te faz sentir o prazer da compensação. E o cigarro é assim, você tem a ilusão de que ele está sendo reconfortante. Quando na verdade só está roubando a sua felicidade, roubando sua saúde e te tirando o verdadeiro prazer de viver. Fico torcendo para diminuir a vontade".
Nos comentários, os fãs deram muita força para a atriz. "Você consegue! Eu parei de fumar agora em 2020... foi osso, mas consegui!", escreveu uma internauta. "Você consegue. Estou torcendo por você", comentou outro. 
Publicidade