Rio - Paolla Oliveira não ficou quieta ao ser chamada de "lacradora" por um internauta após se posicionar a favor de povos indígenas que lutam contra a aprovação do marco temporal no STF. A atriz postou uma sequência de tweets apoiando a causa e recebeu críticas por seu posicionamento.
"Todo meu apoio a todos os povos indígenas que lutam bravamente contra o marco temporal. Demarcação já. Marco temporal não", declarou a artista, que também compartilhou postagens de outras páginas envolvidas com a causa. "Chega de atrasos, retrocessos e destruição. Respeito e dignidade aos povos originários", acrescentou. Foi quando um usuário do Twitter comentou: "Para, lacradora".
Paolla não se deixou abalar e foi irônica ao rebater o comentário: "Será que paro de postar em minha rede porque o Ricky Gremio mandou?", questionou, adicionando um emoji pensativo. Em seguida, fãs da atriz comemoram a invertida e chegaram a nomear a artista como a "sucessora da Anitta". "Pode lacrar mais que a gente ama", brincou um seguidor.
Publicidade
Confira as publicações:
Chega de atrasos, retrocessos e destruição. Respeito e dignidade aos povos originários. #MarcoTemporalNão
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.