Gil do VigorReprodução/Instagram

Rio - A três dias de embarcar para os Estados Unidos, Gil do Vigor conversou com seus fãs sobre os últimos preparativos antes da viagem para o país onde cursará seu pós-doutorado. "Vigorosos e vigorentos, faltam 3 dias! Contagem regressiva. Eu amo vocês, mas preciso focar esses dias na viagem, mas eu tô sempre juntão! Eu tô surtando, 3 dias", escreveu o ex-BBB em seus Stories do Instagram.
Publicidade
O pernambucano aproveitou o momento para contar, em vídeo, o que estava fazendo em seus últimos dias no Brasil. "Hoje é um dia de folga! Folga não, né minha gente? Tenho que preparar a mala, né? Porque tô indo morar em outro país. Hoje eu vou preparar a mala, vou fazer um monte de coisa. Amanhã tem 'Tô Lascado'", contou.
O economista ainda revelou que participará do quarto episódio do "The Masked Singer", que vai ao na próxima terça-feira (31), mas garantiu que será apenas como jurado. "Foi uma honra gente. Dia 31 eu tô lá. Já vou estar nos 'States', mas já está gravado. Adoro", brincou.
Publicidade
Depois, o ex-brother ainda falou sobre o que sente ao ver que o dia da mudança se aproxima. "Não sei se quero que o tempo passe muito rápido porque quero aproveitar minha família, quero aproveitar o Brasil. Se eu quero que passe devagar porque eu tô ansioso. Ainda vou gravar 'Vai que Cola', ainda tem o 'Tá Lascado' com a Ana. Sabe quando a sua cabeça já está lá nos Estados Unidos? Gente que agonia, ainda tenho coisa para fazer aqui, mas preciso me concentrar para fazer as coisas e não consigo me concentrar, não consigo descansar, é só ansiedade", encerrou.