Caio Blat criticou o secretário especial da culturaReprodução

Rio - Caio Blat usou sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (06), para criticar o secretário especial da cultura, Mário Frias, por posar armado em uma "agenda cultural".
"Isso é Cultura pra vocês? Isso é a falência da Cultura, o vexame de quem não tem nada para oferecer além de armas", escreveu o ator.
Junto de Mário Frias estavam André Porciúncula, secretário nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, Hélio Ferraz de Oliveira, secretário especial Adjunto da Cultura, e Felipe Carmona, secretário Nacional de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual. Na imagem, eles estavam no Museu da Polícia Militar cumprindo a "agenda cultural".
Alguns famosos se pronunciaram na postagem de Caio Blat. "Inacreditável! O que eles querem? Intimidar! Formar milícias?", disse o ator Paulo Betti. "Retrocesso. Dói ver isso, traz repugnância, enjoo, nojo, tristeza e mais um monte de sentimentos ruins. Sigamos na luta.", falou Zezé Motta. 'Tire as armas dos meliantes e vamos ver se a postura é a mesma. Simples assim", afirmou Nany People.