Ludmilla cancela participação em premiaçãoReprodução

Rio - Ludmilla, de 26 anos de idade, desabafou sobre os boatos de que seria apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em conversa franca com o rapper Mano Brown no podcast "Mano a Mano", ela disse que não imaginava que as pessoas fossem acreditar na possibilidade.
"A maior fanfic foi a que eu era bolsominion. Eu pensei que ninguém ia acreditar nisso. Pelo amor de Deus, olha para a minha cara, pra minha vida, olha quem eu sou, quem eu prego, meus ideais, não tem condição", disse ela ao podcast.
Além de revelar o incômodo por criarem uma mentira contra ela, a cantora, que nasceu em Duque de Caxias, ainda disse que não desmentiu os boatos para não dar mais ênfase ao assunto e não gerar mais polêmicas. "Eles falam a mentira, essa é a primeira matéria. Você vai desmentir, aí é a segunda matéria e você está de novo em uma polêmica que não gostaria de estar", contou Lud.
A artista, que vai do pagode ao funk e é a a primeira mulher negra a alcançar 1 bilhão de streams no Spotify, chegou a dizer que sabe quem criou a fake news, mas preferiu não revelar nomes.