Bárbara EvansReprodução/Instagram

Rio - Bárbara Evans, de 30 anos, abriu uma caixinha de perguntas para falar com os seguidores do Instagram nesta quinta-feira. Grávida de cinco meses de sua primeira filha, Ayla, com o empresário Gustavo Theodoro, a modelo recebeu diversas perguntas sobre o seu corpo e peso. No final, ela postou um longo desabafo sobre os "fiscais de peso".
Questionada sobre o aumento do peso após engravidar, a filha de Monique Evans deu detalhes do aumento da balança. "Tratamento: Fertilização - Antes do tratamento 48 kg. Durante o tratamento/final 62 kg + 14 kg. Gravidez: 3 semanas 63 kg. Gravidez: 8 semanas 64 kg Gravidez: 10 semanas 65.2 kg. Gravidez: 14 semanas 68 kg. Gravidez: 17 semanas 70 kg", escreveu ela.
Na sequência, antes do desabafo, ela respondeu uma seguidora que questionou se ela "gostava do corpo de antes", pois acha o corpo da modelo mais bonita agora, durante a gestação de Ayla. "Gostava sim! Amava!! Mas está tudo bem!! Não podemos ter tudo na vida, né?! Realmente a mudança não é fácil, nada fácil. Nunca estamos preparados para enfrentar a mudança drástica. Mas agora só o que desejo é que a minha princesa venha com muita saúde. Depois a mamãe corre atrás dos quilos dela, sem problema nenhum! E não tenho dúvidas de que vou conseguir", garantiu. 
Na sequência, ela desabafou sobre as várias perguntas que recebe sobre corpo. "Quando eu abro a caixinha de perguntas, as perguntas que mais aparecem é sobre o meu peso. Eu quero deixar bem claro para os 'fiscais do peso' que está tudo bem. Você pode engravidar e engordar, tudo bem. Quando estamos grávidas tantas coisas mudam, aparecem tantos desejos, tantas culpas, tantas dúvidas e inseguranças. Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comprar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem", iniciou.
"Eu, Bárbara, só quero que a minha filha nasça saudável, depois eu corro atrás do meu peso. ISSO NÃO E UM PROBLEMA! Agora falar que ler/ouvir coisas sobre o seu peso é legal? Não, não é legal. Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, dá um apoio para a mamãe. Tenho certeza que ela está precisando e ficará muito feliz com isso. Parem de questionar, nós já estamos nos questionando demais. Acredite! Agora vou dormir, amo vocês e beijos no coração", completou Bárbara.