André Gonçalves e Danielle Winitsreprodução do instagram

Rio - André Gonlçalves usou o Instagram, nesta quinta-feira, para comemorar os seis anos de relacionamento com Danielle Winits. "Seis anos juntos. Grato por tudo. Te amo, Dani Winits! Rainha da minha vida", escreveu o artista, que teve teve a prisão domiciliar decretada por conta de uma dívida de cerca de R$ 350 mil devido à pensão alimentícia de sua filha, Valentina, com atriz e jornalista Cynthia Benini.
Sylvio Guerra, advogado do ator, justificou ao DIA a dívida de pensão alimentícia do artista, que teve prisão domiciliar decretada nesta terça-feira, por ele estar desempregado desde 2016 e não conseguir arcar com os acordos em sua totalidade. "Ele está desempregado desde 2016 quando foi demitido da Rede Globo após mais de 20 aos de trabalho. Ele tem duas filhas e um filho e as pensões eram descontadas na folha de pagamento do salário dele. Daí, em 2016, quando foi demitido, ele não conseguiu mais honrar as pensões combinadas através de acordos feitos muitos anos lá atrás", disse. 
Ele ainda explica que o ator "jamais deixou de colaborar" com a criação dos filhos. "A medida que ele fazia um trabalho extra, um teatro, a Dança dos Famosos, no Faustão, sempre quando ele tinha trabalho, ele pagava, não era o valor total da pensão, mas jamais deixou de mensalmente contribuir com algum valor", argumenta.
Após a expedição do mandato de prisão domiciliar por 60 dias pela Justiça de Santa Catarina, a Justiça do Rio deve se dirigir a casa do ator, intimá-lo e instalar uma tornozeleira eletrônica, a qual ele usará durante os 60 dias.