Anitta mostra interesse por Arrascaeta: É solteiro?Reprodução Internet

Rio - Após Anitta demonstrar interesse pelo jogador do Flamengo, a cantora, de 28 anos, e Arrascaeta, de 27 anos, começaram a se seguir no Instagram. A atitude dos dois empolgou os internautas. Mas alguns pediram que um possível affair entre os dois só aconteça após a final da Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai, onde o rubro-negro irá jogar contra o Palmeiras, neste sábado. Por outro lado, outros usuários do Twitter acreditam que se o encontro deles acontecer antes, o craque vai jogar inspirado. 
"A Anitta e o Arrascaeta começaram a se seguir no insta. É, agora não tem jeito, parabéns pelo título Flamengo", publicou um internauta. 
Outro usuário da rede social acredita que o jogador vai fazer o gol do título e comemorar em grande estilo. "Arrascaeta vai fazer o gol do título da Libertadores dentro do país de origem e ainda vai comemorar com a Anitta depois. Muito ídolo". 
Entretanto, alguns torcedores se mostraram preocupados. "Peraí, né, Anitta. Custa nada esperar até domingo deixa o nosso Arrascaeta se recuperar da lesão direito e depois tu maltrata o menino, pô", comentou um. 
"Olha, Anitta, eu sei que o Arrascaeta é um lindo e irresistível, mas PELO BEM DA NAÇÃO, da uma segurada e espera o jogo acabar! Precisamos do craque 100%?", pediu outra. 
Teve até quem se divertisse com a situação. "O jogo nem começou ainda e a Anitta já ganhou o prêmio de craque do jogo por ser seguida pelo Arrascaeta", brincou um terceiro. 
O interesse de Anitta começou quando um Instagram especializado em notícias de celebridades postou uma montagem da cantora ao lado do jogador de futebol falando sobre o show dela na final do campeonato. "E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?", escreveu ela. Para a alegria de Anitta, sim, Arrascaeta está solteiro. O craque se separou de Camila Bastiani após oito anos de relacionamento, em setembro deste ano.