Karina Bacchi e o marido, Amaury NunesReprodução/Instagram
Karina Bacchi revela que abandonou atuação para não cometer 'adultério': 'Deus não se agrada'
'Estaria sendo contra o que a Bíblia diz', declarou a apresentadora ao justificar o fim de sua carreira como atriz
Rio - Conhecida por ter participado de novelas como 'Da Cor do Pecado' e 'O Clone', Karina Bacchi revelou que não pretende mais atuar. Após se tornar evangélica, em julho deste ano, a apresentadora de 45 anos tomou a decisão de não retornar às novelas para não se colocar em situações em que poderia cometer adultério, segundo a própria afirmou em entrevista ao pastor Rodrigo Silva, no canal Positivamente.
"Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais", declarou a artista.
Casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes e mãe de Enrico, de 4 anos, a ex-A Fazenda acrescentou que este não foi o único motivo que a levou a abandonar a atuação: "Não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso", afirmou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.