Deolane Bezerra, na pool Party, da farofa da Gkay.Ag.news

Rio - Deolane Bezerra, 34 anos, recebeu uma chuva de críticas após recusar convite para tirar leite vaca, que foi feito pelo influencer Jacques Vanier. A situação ocorreu na festa do pijama promovida por Virgínia Fonseca. 
"Eu? Nunca. Sou rica, meu bem. Eu compro leite prontinho", respondeu ela ao ser convidada por Jacques.
Depois da repercussão negativa na web e ser chamada de soberba, a Doutora de defendeu. "Gente, eu gravei um story com Jacques e foi um conteúdo de internet. Foi uma brincadeira e muitas pessoas estão interpretando mal a minha recusa de ir para a roça, de tirar leite de vacas e eu ter respondido que era rica. Foi uma brincadeira até porque nós estávamos conversando ali mais de uma hora, estávamos nos divertindo. Uma brincadeira, gente!", iniciou. 
"As pessoas me conhecem e gostam de mim e é justamente pela minha humildade. Humildade eu tenho de sobra e não é porque eu tenho coisas boas e porque moro em um lugar bacana, significa que eu não sou humilde. Eu lutei muito para chegar onde estou", continuou. 
"Meus seguidores, meus amigos e minha família são as pessoas que realmente importam para mim e sabem a minha essência. O Jacques é um fofo. Gosto muito dele e depois de uma hora conversando, ele pediu para gravar um vídeo. Uma brincadeira, um conteúdo de internet. Agora, confesso que eu não sou muito de ir para a roça, não (risos). Gosto de comprar meu leite prontinho", completou Deolane.