Elza Soares e CleoReprodução/Instagram

Rio - Elza Soares deixou uma música gravada para o filme "Me Tira da Mira", produzido e estrelado pela atriz Cleo, antes de falecer. A canção, na verdade, é uma regravação de "Preciso me Encontrar", sucesso de Cartola. A cantora morreu aos 91 anos, nesta quinta-feira, em decorrência de causas naturais.
"Eu nunca vou esquecer da sensação de ver a Elza cantando. Desde criança eu acompanhei algumas apresentações, eu tive oportunidade de vê-la ao vivo e eu nunca vou esquecer do impacto que a força da arte dessa mulher causava em mim e em todo mundo que a assistia", começou a atriz, que ainda deu detalhes da participação de Elza no longa, que ainda conta com Fábio Jr. e Fiuk, pai e irmão de Cleo, no elenco. 
"Eu sempre tive o sonho de ter a participação dela em algum dos meus projetos, e quis o destino que a gente conseguisse realizar essa parceria. No mês passado, a Elza regravou Preciso me Encontrar, do Cartola, com uma interpretação completamente visceral e inédita para a trilha do meu primeiro longa como produtora e atriz, Me Tira da Mira. No dia 14/12/21, depois de ter conseguido superar o Covid graças às vacinas, ela conseguiu gravar a voz nessa que é a música de abertura do filme", continuou.
Antes de finalizar, Cleo ainda reiterou que Elza Soares continuará sendo uma referência feminista. "Eu não tenho palavras para agradecer tudo o que você fez pela arte, pela música brasileira, por todas nós. Você é a minha rainha, é uma das minhas maiores inspirações. Descanse em paz e saiba que sua missão foi lindamente cumprida", finalizou.