Mariana Rios relembra aperto financeiro no início de sua carreiraReprodução/Instagram

Rio - Mariana Rios usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (11), para dividir um relato de seu início de carreira. A atriz de 36 anos relembrou as dificuldades financeiras que enfrentou quando se mudou para o Rio de Janeiro, aos 18 anos, para estudar teatro. Na época, a artista chegou a vender doces para juntar dinheiro e conseguir abrir conta em um banco.
"Estou aqui com o meu pai e agente estava lembrando que quando eu mudei para o Rio, com 18 anos, não tinha conta no banco. Meu pai fazia umas transferências para a minha tia, que dava dinheiro em mãos. Eu trabalhava, mas era uma merrequinha", começou Mariana.
Em seguida, a atriz detalha a situação que enfrentou alguns anos antes de conquistar o Brasil na pele de Yasmin, em "Malhação". "Eu fui ao banco para facilitar as coisas. O moço falou: 'Você precisa ter no mínimo 100 reais para abrir uma conta poupança e os 100 reais tem que sempre estar lá. Nunca pode ter menos'. Falei, 'onde vou arrumar esses 100 reais?'. E tinha que ficar travado no banco. Eu vendia bombom e pão de mel na escola de teatro."
A artista ainda compartilhou um momento inusitado que viveu após arrecadar dinheiro para abrir sua própria conta no banco: "Saí de lá toda feliz, me deram um cartão... Nossa, que alegria. Dez reais que eu ganhava, colocava lá. Fui colocar o cartão no caixa, o caixa engoliu meu cartão. Entrei em desespero e liguei para a minha mãe: 'O caixa engoliu meu dinheiro e vou perder o meu cartão!'. E o medo de perder o meu 'rico' dinheiro?"
"Devia ter 120 reais na conta. Olha que dó. Agora é só sorriso. Estamos bem felizinhos fechando as continhas. Obrigada Deus! É muito gratificante quando você olha para o trajeto e percebe que valeu a pena lutar e passar por cada uma das coisas", refletiu Mariana ao finalizar o relato de forma bem-humorada.