JessilaneReprodução/YouTube

Rio - Jessilane, a Jessi do "BBB 22", falou um pouco sobre sua realidade financeira após sair do reality. Em entrevista ao podcast "PodPah", a professora garantiu que não está rica, como muitos pensam, e explicou que vem trabalhando muito para poder estabilizar seus ganhos.
"Gente, não saí rica não, tá, galera?”, disse. Ela acrescentou que entende que muitos ex-participantes consigam alcançar essa estabilidade muito rápido, mas que não foi o caso dela. "Saí mais pobre do que entrei. Se não fosse o prêmio de R$ 100 mil, sairia devendo", contou.
Atualmente, a ex-BBB abriu um CNPJ e tem feito publicidades para as marcas na internet para ajudar na sua renda. “Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então, eu estou quase que na mesma”, explicou, frisando que muitas empresas podem demorar ate 120 dias para o pagamento.
Jessi acredita que está apenas começando a contruir seu patrimônio. “Recebi o prêmio e fui resolvendo a minha vida aos poucos. Vou construir esse prêmio [os R$ 1,5 milhão do BBB] ao longo do tempo”, ressaltou.