Lúcia Veríssimo compartilhou imagem de troca de beijos com Cássia Kis Reprodução/Instagram

Rio - O comentário de cunho homofóbico feito por Cássia Kis durante uma live com Leda Nagle segue repercutindo. Depois de Xuxa Meneghel, agora foi a vez de Lúcia Veríssimo comentar o episódio. A atriz ironizou a fala compartilhando um registro de uma troca de beijo com a intérprete de Cidália em "Travessia", da TV Globo. 
"Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kiss. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. Sim, é a Cássia Kis quem está me beijando. Não foi novela não, foi vida real", contou. 
Durante o bate papo com Leda Nagle, Cássia Kis afirmou que as "famílias tradicionais" estão ameaçadas. "Você sofre amando Deus. Qual é o meu propósito como católica? Amar a Deus sobre todas as coisas. Hoje, eu tenho um filho dentro da minha casa dentre os meus quatro, o Joaquim. Ele trabalha no centro Dom Bosco, que é uma escola com objetivo de construir homens de verdade... É o caminho certo, não tenho dúvida nenhuma. Diante de tantas ameaças sobre a família. A vontade que o mundo está de destruir a família", disse. 
Cássia Kis ainda criticou as relações homoafetivas. "Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas."