Juju Salimeni afirmou não temer cancelamento ao comentar falta de posicionamento políticoReprodução/Instagram

Rio - Juju Salimeni voltou a relembrar o período em que participou do "Pânico", como assistente de palco. A musa fitness foi questionada sobre sua fortuna como uma dos modelos mais bem pagas pelos ensaios sensuais que realizou. "Você tem muito dinheiro?", perguntou o apresentador Fefito, no programa "De Lado com Fefito", do site 'Splash'.
"Considerando o país que a gente vive, dá pra dizer que sim", afirmou a influenciadora, antes de deixar bem claro que não recebia um alto salário nos tempos de Panicat. "Quando eu comecei, ganhava R$ 150 por domingo. Depois aumentou para R$ 200", revelou.
Além disso, Juju contou que é criticada na internet por expôr o lado negativo de ter trabalhado no humorístico, como quando abriu o jogo sobre abusos que sofreu nos bastidores do "Pânico". "Já me disseram que eu estava cuspindo no prato em que comi, mas eu só falei a verdade", se defendeu ela.
"Me perguntaram: 'Você ganhava bem no 'Pânico'?', e eu respondi: Não! Mas de forma alguma isso é uma reclamação, porque aquilo era uma vitrine. As Panicats ficaram conhecidas no Brasil inteiro, e éramos super requisitadas para eventos", destacou a famosa, que acrescentou: "Quando eu saí do 'Pânico' e fui pra Record, comecei a ganhar uma grana muito maior".