Rio - Thiago Nigro, o Primo Rico, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para desabafar sobre seu namoro com a influencer Maíra Cardi, ex-mulher de Arthur Aguiar. No Instagram, o youtuber gravou uma série de stories onde admite que o casal expôs o relacionamento antes do tempo e afirmou que os dois foram obrigados a tomar esta decisão.
fotogaleria
"Não imaginava tudo que isso ia acontecer. Não estou acostumado a ver meu rosto em site de fofoca que eu não frequento. Eu falo de finanças, sou empresário e empreendedor. Não estou acostumado e não é fácil, é estranho", iniciou Thiago.
Na sequência, o youtuber alegou que havia se afastado da web para dedicar-se a um projeto, mas foi "obrigado" a retornar. "Tive um relacionamento longo, bacana e respeitoso. Aprendemos muito. [...] A gente terminou o relacionamento, a gente estava livre. Pode parecer que terminou da noite para o dia", disse ele, que terminou um relacionamento de dez anos há um mês.
Durante a interação, Thiago alegou que ainda está aprendendo a lidar com a exposição de sua vida íntima. "Antes de mais nada, eu queria agradecer. Tem muita gente apoiando, de alguma forma, o que a gente anunciou. Muito obrigado vocês que ficam felizes. Eu sou um cara que não sou de expor minha vida pessoal. E vou continuar não sendo assim. Meu negócio é finanças. Por mais que a Maíra seja alguém que expõe a vida pessoal, ela está decidida a não expor tanto assim nosso relacionamento", explicou.
"A maior crítica que tenho visto é que anunciamos cedo. Eu concordo. Anunciamos muito rápido, mas não foi por opção. A gente está se conhecendo, feliz, fazendo planos e de repente começam a sair matérias. A gente se vê em uma situação que não dá para negar. A gente não mente! [...] Não era nossa intenção machucar ninguém, em especial as pessoas que viveram com a gente por tanto tempo, como é o caso da Camila", finalizou, citando a ex, Camila Ferreira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.