Klara Castanho e Fernanda Concon na estreia do 'Sem nome Pod'Divulgação
Klara Castanho e Fernanda Concon recebem Maisa em estreia de podcast
Atrizes conversam sobre a infância sob os holofotes no primeiro episódio do 'Sem nome Pode', que vai ao ar nesta quarta-feira
Rio - A atriz Klara Castanho, de 22 anos, se uniu à também atriz e amiga de longa data Fernanda Concon, de 20, para lançar o podcast "Sem nome Pod". O primeiro episódio do programa vai ao ar, nesta quarta-feira, dia 8, às 19h, e terá Maisa, 20, como a primeira convidada da atração.
Em bate-papo que será transmitido pelo YouTube, o trio vai conversar sobre a infância sob os holofotes, com o tema "Crescer em Frente a Fama". Durante o programa, Maisa irá revelar um detalhe sobre sua estreia na TV cantando "Flor de Reggae", de Ivete Sangalo, em quadro do "Programa Raul Gil", na RecordTV.
"Eu vejo no podcast a oportunidade de ampliar um espaço de comunicação e conversa para diferentes e importantes assuntos. Sinto que quando a gente senta pra tratar de pautas específicas de forma natural e com pessoas que entendem dos assuntos, muita coisa boa pode e deve ser absorvida. A gente tem sempre o que aprender, e ser a porta de entrada para informação é sempre uma boa ideia", afirma Klara.
"Sempre tive muita vontade de ter um projeto meu, onde eu participasse de todas as etapas, desde a pré produção até os ajustes finais, e quando recebi a ideia da Klara, que é uma irmã pra mim, vi que era a oportunidade de realizar esse sonho com alguém que eu amo e que está muito alinhada com o que penso e acredito", completa Fernanda.
Além de Maisa, nomes como Duda Beat, Diva Depressão e Thalita Rebouças estão entre os convidados confirmados para os dez episódios da primeira temporada do "Sem nome Pod". A dupla de apresentadoras também receberá especialistas em diversos assuntos para debater de forma leve e descontraída.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.