Maíra Cardi diz que deseja ser submissa ao novo namorado: ’respeito e submissão’Reprodução Internet

Rio - A ex-BBB e coach de emagrecimento Maíra Cardi, de 39 anos, fez uma postagem polêmica nas redes sociais às vésperas do Dia Internacional da Mulher, que é comemorado nesta quarta-feira. A ex-mulher de Arthur Aguiar fez uma postagem nos Stories se declarando para o novo namorado, o youtuber Thiago Nigro, de 32, e disse que deseja ser submissa a ele. 
"Estar com ele é desafiador! Minha avó sempre me disse: 'A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior à dela!' A mesma avó que passou a vida me dizendo: 'Homem não presta, não acredite neles'. Contraditório, né?", iniciou. 
"Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens, fui abusada por estranhos, por conhecidos, apanhei, fui estuprada, fui traída, enganada, roubada, culpada... Quem foi ferido sempre fere. Deixar de ser o homem da minha própria vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão. Para entender qualquer coisa, o primeiro passo é querer: submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar, força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso", continuou. 
A ex-BBB também disse que não quer ocupar o espaço de um homem. "O espaço de uma mulher, homem nenhum ocupa, mas o espaço de um homem EU não quero ocupar. Abro a porta da minha vida para você, não para entrar, mas para ocupar esse lugar que sempre foi seu. Espaço que ocupei sozinha, sentada com medo e quietinha no porão das minhas lembranças, e sem nem saber onde estavam as chaves. Permaneci paralisada e assustada com os ruídos do lado de fora", filosofou. 
"No fundo dos seus olhos coloridos eu me encontrei, olhar que enxerga a minha alma. Eu encontrei o único homem que eu serei e desejo ser submissa todos os dias de minha vida, daqui em diante. Queria que meu pai estivesse vivo para assistir a esse milagre, obrigada por me buscar onde eu nem sabia que estava. Amo você", finalizou.
A declaração de Maíra gerou uma série de críticas nas redes sociais. "Maíra Cardi perdoou 380 traições, mas só agora vai ser submissa ao homem que ela escolheu. A gravidade do conteúdo que essa mulher posta é assustador", disse uma pessoa. "Mais uma vez a Maíra Cardi sendo um desserviço e falando sobre a importância de ser submissa ao marido", comentou outra internauta.