Roque e o apresentador Silvio SantosDivulgação

Rio - Roque, assistente de palco de Silvio Santos, participou de uma entrevista ao lado de sua mulher, Janilda Nogueira, e contou que ganhou uma casa do Dono do Baú durante a pandemia da covid-19. Roque, de 85 anos, foi o primeiro funcionário contratado do SBT. Ele trabalha com Silvio Santos, de 92, há mais de 50 anos.
"Na pandemia ele 'morreu'. Ele entrou em depressão, chorava, ficou mal, ficou muito mal. Mas, graças a Deus, as coisas foram se resolvendo, mas passou um momento difícil trancado. Pra quem era ativo, todo dia ia pro SBT... Ainda bem que a gente veio pra esse lugar, um condomínio, que ele podia sair, caminhar, porque em São Paulo estava difícil", disse Janilda ao jornalista Roger Turchetti.
"A gente morava em uma casa térrea em São Paulo [capital], na zona norte. Na pandemia os netos e filhos queriam espaço e não tinha. Aí eu falei: 'vamos procurar uma casa em Jundiaí' [interior de São Paulo], que tenha espaço pra todo mundo. Aí a gente veio pra esse condomínio", completou a mulher do assistente de palco, que revelou que o imóvel foi um presente de Silvio Santos. 
"Ganhamos essa casa de presente do Silvio. Presentão! Uma casa linda, um condomínio muito gostoso. E as crianças se divertem, porque tem espaço e foi o refúgio de todo mundo", comemorou.