Carlinhos Maia Reprodução/Instagram

Rio - Carlinhos Maia usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre os comentários de que Miguel, sobrinho de Lucas Guimarães, estaria mais feliz após Emily Garcia deixar a turma do humorista e iniciar um relacionamento com o influenciador Jon Vlogs. 
"Toda vez que alguém sai da turma, pronto! Aí começam a dizer que 'ah, a turma, a energia do Carlinhos está pesada' e o que estão fazendo agora está sendo muito baixo. Eu não vou admitir de maneira nenhuma sem vir aqui e dar um outro posicionamento em relação a isso", desabafou. "Mas toda vez que alguém sai por qualquer problema que seja sendo comigo, ou não, eu não valho nada, eu tenho uma energia podre [...] como é cansativo, como é exaustivo, como é cruel isso", lamentou.
Carlinhos Maia também esclareceu o fato de constantemente ser envolvido nos problemas de seus conhecidos. O humorista comentou a polêmica envolvendo o cunhado, Babal Guimarães, que é acusado de agredir a ex-mulher Emily Garcia.
"Todo esse tempo eu me mantive distante, porque eu sempre direcionei para os dois quando vinham falar comigo, 'Olha, a justiça está aí. Resolva, né?'. Sempre deixei claro e isso tanto para quem estava envolvido, tanto para vocês na internet, fiquei completamente de fora porque sempre sobra para mim, mesmo que eu não tenha nada a ver. Então, deixei para que a justiça resolvesse, eu espero de todo meu coração que ela seja justa e que ela resolva a situação aí dos pais do Miguel", explicou.