Rio - Thiago Rodrigues, ex-marido da jornalista Cris Dias, usou as redes sociais neste domingo (12), para rebater as acusações sobre supostos atrasos no pagamento de pensão alimentícia. "1 dia, com menos de 24 horas de 'atraso' no pagamento da pensão alimentícia do meu filho, e é isso que se pratica contra mim!? UM DIA???', questionou o ator em carta aberta.
fotogaleria
Fruto do relacionamento do casal, que durou entre 2007 e 2017, o jovem Gabriel tem 13 anos e mora com a mãe em São Paulo. Nos últimos dias, publicações veiculadas por Cris, davam conta de que o pai do menino estaria em falta com seus compromissos. "Resumo da ópera: todo mês é aquela emoção radical. Nunca sei se vamos receber e quanto, mesmo com acordo, enquanto os boletos seguem, em alta velocidade. A vida da mãe solo é uma aventura e tanto", desabafou Dias.
Último dia pra efetuar o pagamento de pensão (que seria no 5o dia útil mas sou legal). Mas mesmo com acordo jurídico, todo mês tem pedido de redução. Se tem acordo, pq não pedir redução direto na justiça? Pra que encher a cabeça da mãe solo que já cuida de tudo sozinha?!
A cara de pau não tá no gibi. Todo santo mês essa ladainha/atrasos/desculpas/tentativas de redução informal/vitimização/mentiras. A data de pgto é o 5o dia útil e cadê? Isso pq tô falando apenas em $$. Fora o abandono afetivo. A ausência, há anos! Quer falar sobre isso tb?
O ator usou as redes sociais para dizer que as acusações são infundadas e que tenta de toda forma, manter o contato com o filho, além de cumprir com suas obrigações. "Eu tenho tentado tudo, há muito venho tentando ter outro tipo de relação com a mãe do meu filho, sem sucesso algum. Tento dialogar em paz, ser amigo, ter uma relação saudável, mas nunca é possível. Sempre mais do mesmo, ameaças e agressões, incompreensão generalizada e só", afirmou.
Thiago afirmou ainda que está sendo alvo de uma série de mensagens de pessoas que foram até suas redes sociais para "xingar, ironizar e agredir, além de comentários levianos e debochados". O ator disse que vai se defender e que o caso será levado para análise judicial. "Eu nem apaguei as milhares de mensagens agressivas, e não irei apagar, o resultado dessa irresponsabilidade dela ficará aí para análise judicial, o estrago em minha vida que ela está causando. Tenho vergonha de sair de casa, das pessoas me olharem na rua e falarem: Olha lá o pai que não paga pensão! E EU PAGO", pontuou.
Cris Dias usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (13), para dizer que os valores ainda não haviam chegado a conta bancária, mostrando capturas de tela que exibiam mensagens da rede bancária e conversas em uma aplicativo de mensagens, onde a jornalista tentava localizar o ex-companheiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.