Rio - Kamille Millane, apontada como suposto pivô da separação de Gabi Martins e Lincoln Lau, usou as redes sociais neste domingo (19) para confirmar que viveu um affair com o gamer enquanto ele ainda estava com a cantora e ex-BBB. Ela ainda revelou que Lincoln Lau contava que o namoro com Gabi Martins não "seguiria em frente".
fotogaleria
"Vim esclarecer o assunto que rolou neste final de semana envolvendo o nome do Lincoln, da Gabi Martins e o meu. Sou uma mulher que é solteira e sou capaz de assumir todos os meus erros e os meus atos. Realmente, faz um tempo já que conheço o Lincoln, mas nós estávamos saindo há alguns dias. E sempre que nós nos encontrávamos ele deixava muito claro que estava brigado com a Gabi e que este relacionamento não seguiria em frente", contou.
A modelo ainda mostrou apoio à Gabi Martins após a traição. "Eu deixo toda a minha solidariedade à Gabi. Imagino o quanto que ela não deve estar sofrendo. E quem nunca passou por um relacionamento abusivo? Quem nunca passou por isso? Então espero que ela fique bem", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.