Gil do VigorReprodução/Instagram

Rio - Gil do Vigor, de 31 anos, usou as redes sociais, no domingo, para lamentar os ataques que tem recebido na web desde sua participação no "Big Brother Brasil 21". No Twitter, o economista, que atualmente mora nos Estados Unidos, desabafou ainda sobre temer que as mensagens de ódio possam afetar seu desempenho nas provas do pós-doutorado, realizado na Universidade da Califórnia.
"Dois anos do 'BBB' e ainda sou perseguido por literalmente nada! É muito triste o que a internet se tornou. Falam tanto de empatia mas muitos aí só desejam ver a destruição! Triste isso, muito triste", afirmou Gil.
"Irei fazer prova a semana toda e vem essas pessoas nos tirar no foco e do sério! O que querem? Ganham o que? Vocês sentem mesmo prazer em destruir o próximo? É isso?", acrescentou o economista.
Em resposta, inúmeros internautas enviaram mensagens de apoio ao ex-brother. "Esse povo precisa capinar um lote, lavar uma trouxa de roupa a mão, decorar uma tabuada…", escreveu um seguidor. "Fica bem, do vigor! Você é orgulho pra muita gente!", afirmo outro. "São pessoas amarguradas e que se acham as justiceiras, donas da verdade. O que na verdade mostra que não conhecem minimamente você e sua essência! Não dê ouvidos a eles, Gil! Foque no que importa que é o seu futuro e em quem te ama", ponderou uma fã.