Andressa Urach com o filho Leon Foto: Ana Zago
Andressa Urach pede guarda do filho na justiça
Modelo teve um surto no ano passado e desde então o bebê está sob a tutela do pai
Rio - Andressa Urach revelou nesta quarta-feira (22), ao 'Fofocalizando' do SBT, que está impedida de ver o filho Leon, de um ano e dois meses, após um surto bipolar que teve em novembro do ano passado. De acordo com a modelo, a guarda está com o pai da criança e ela estaria tentando na justiça, dividir a rotina do pequeno com Thiago Lopes.
"Minha esperança é a guarda compartilhada. É o que eu estou buscando: justiça. Acho que ele quer a unilateral", disse Andressa, que foi internada a força após um episódio preocupante. O ex-marido a filmou dizendo que precisaria fazer um "sacrifício" com Leon.
"A guarda temporária ficou com o Thiago, por causa de tudo isso que aconteceu. O que tudo indica é que a guarda vai ficar com ele. Ele é um homem muito inteligente, advogado. Ele consegue escrever uma defesa muito boa", complementou a modelo, que está trabalhando atualmente com a venda de conteúdos em um site voltado ao público adulto.
"Estou estável, faço acompanhamento uma vez por mês no hospital e tenho qualidade de vida. Drogas nunca mais. Isso já faz nove anos. Meu casamento foi como um jardim. Se você não cuida, vem a erva daninha e toma conta das flores", pontuou Urach.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.