AdeleReprodução / Instagram

Rio - A cantora britânica Adele, de 34 anos, realizou um discurso emocionado, neste sábado (25), durante a última apresentação da primeira fase de sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na ocasião, a artista afirmou que a série de shows lhe garantiu um novo propósito de vida e admitiu que logo pretende fazer uma nova pausa em sua carreira.
"Eu me sinto tão segura aqui. Minha vida é minúscula. Eu realmente não saio de casa e isso é por escolha. Minha vida costumava ser enorme quando eu era mais jovem. Mas quanto maior minha carreira, mais assustada e ansiosa eu fico", iniciou a loira.
"Eu saio com meus cachorros, meu filho e meu namorado, e converso com a minha empregada. Nas sextas e sábados, fico realmente ansiosa para vir [para Vegas]. É como sair à noite e ver meus amigos. Isso me trouxe de volta à vida! Normalmente fico com frio na barriga e fico nervosa [com apresentações regulares], faço uma pequena oração nos bastidores e cruzo os dedos. Mas não fico ansiosa com esses shows. Foram os melhores quatro meses da minha carreira", ponderou Adele.
"Estes shows me trouxeram muita alegria. Eu adorei fazer isso. Foi uma surpresa maravilhosa ver o quanto adorei, porque sou uma artista muito ansiosa", disse, satisfeita.
Adele, que realizará a última fase de sua residência em Vegas durante os meses de junho e novembro deste ano, aproveitou para contar ao público que após o fim das apresentações sairá dos holofotes. "Vou fazer uma pausa e vocês realmente não vão ouvir falar de mim. Porque vocês sabe o que eu sou: eu sou uma reclusa absoluta", finalizou a artista, enquanto bebia taça de vinho.