Nataly Mega e Fábio Porchat anunciaram a separação em janeiro deste anoReprodução/Instagram

Rio - Nataly Mega, de 35 anos, deu sua primeira entrevista desde que anunciou o fim do casamento de cinco anos com Fábio Porchat, 39. A produtora de cinema confirmou que o principal motivo para a separação foi o fato do humorista não querer filhos. No entanto, a dona da Framboesa Filmes contou que o comediante chegou a mudar de ideia, mas voltou atrás, o que desencadeou a crise no relacionamento dos dois.
"Quando começamos a namorar, o Fábio sempre falava para as pessoas que não queria ser pai, mas para mim, em casa, ele dizia que teria filhos. Não entendia muito bem, mas ele era bem próximo de crianças. Em almoços de família, adorava brincar com meus afilhados. Nós planejamos ter filho no segundo semestre de 2022, um pouco depois da nossa festa de renovação de votos. E estava tudo certo, fomos para consultas, o congelamento de embrião foi feito. Até que, mais perto da data, o Fábio falou: ‘Não quero’", relatou ela, à revista 'Marie Claire'.
Em seguida, Nataly continuou: "Me vi lá na frente sem filhos. A possibilidade de não ter uma família mexeu comigo. Foi quando eu disse: ‘Mas eu quero’. Ele tinha até ido para uma viagem em Portugal, sozinho, e pensou sobre o assunto. Voltou dizendo que queria. Depois, tudo mudou. Decidimos nos separar e tudo desmoronou muito rápido na minha frente. Foi no final de dezembro que ele saiu de casa, é até difícil de processar", confessou.
A produtora ainda garantiu que os dois tinham uma boa relação, apesar de discordarem quando o assunto era a maternidade e paternidade. "Tínhamos um casamento tranquilo, fui muito feliz, não posso falar nada de ruim, a parceria era muito boa e posso contar nos dedos as nossas brigas", afirmou.
Apesar de terem se separado em dezembro de 2022, o anúncio de que os dois não estavam mais juntos só veio em janeiro deste ano. "Tínhamos planejado contar depois, mas vazou. Acredito que isso tenha acontecido após ele ser visto viajando com outra pessoa, algo de que eu não sabia. Então, não tive escolha. Foi difícil para mim e ainda é. Na época, precisei lidar com a opinião de muita gente que não tinha ideia do que acontecia na minha casa", desabafou ela.
Ao mesmo tempo em que o divórcio se tornou público, Nataly ainda precisou lidar com a internação do pai e, no mês seguinte, com o falecimento dele. "A minha família ficou sabendo do término por meio da mídia. Não consegui contar para o meu pai, foi um momento complicado, enlouquecedor. Passava o dia inteiro chorando, só queria me enfiar em um buraco", acrescentou a empresária.
Ela também revelou que, após o término do casamento, passou a repensar o futuro: "O meu sonho não é apenas ser mãe, mas construir uma família com alguém que amo. Acreditava estar em um casamento estável. Agora que não tenho mais essa pessoa, alguém em que confio e por quem tenho sentimentos, sinto que meu sonho acabou um pouco. E não estou correndo atrás do tempo. Isso nem é uma questão para mim. É sobre estar com alguém que eu amo. E, se acontecer, aconteceu", explicou Nataly.
Enquanto isso, a produtora disse estar focada no trabalho e em se desvencilhar da imagem de "ex-mulher de Fábio Porchat". "Muitos atribuem o lugar que estou ao Fábio, e isso não é justo comigo ou com a minha sócia. Em vários momentos, não me senti respeitada. Talvez pela minha postura, a minha forma doce de falar. Sinto que as mulheres precisam ser mais incisivas para conquistar respeito", lamentou.
"A minha sócia já ouviu que trabalhar comigo era uma boa estratégia, porque o Fábio abriria portas para nós. As pessoas ainda me olham como a mulher dele, principalmente por trabalharmos no mesmo meio. Espero um dia ter de volta a minha imagem, porque as pessoas me colocaram na sombra dele. Agora que estou com a minha empresa, será um recomeço. É um desafio, mas, ao mesmo tempo, é a realização de um sonho", completou Nataly.