Luana Piovani faz relato sobre a festa do filho, DomReprodução do Instagram

Rio - Após celebrar o aniversário do filho, Dom, no último domingo, Luana Piovani falou sobre a comemoração, que contou com a presença de Pedro Scooby, através do Instagram Stories, nesta terça-feira. A apresentadora disse que precisou ter inteligência emocional para lidar com a situação, já que ela e o ex-marido enfrentam uma batalha judicial. 
"Hoje é terça-feira, nem acredito que a semana passada já passou. Que tensão. Eu até marquei no meu espelho os dias para ir contando. Graças a Deus! Quanta batalha... Mas a gente venceu. Inteligência emocional e amor ao filho. Teve a festinha do jeito que eu gosto, em casa, caseirinha. Ele (Dom) passou o dia inteiro jogando futebol. Foi para o Brasil com o pai, estão todos felizes. As crianças agora estão na escola", contou ela. 
Em outro momento, Luana desabafou: "A semana foi hard (dura), mas consegui vencer. Agora é cada um no seu lugar. A gente resolve as coisas que ainda estão pendentes na calma e no talento dos advogados, mas mantendo a harmonia de paz e tranquilidade". 
Na última quinta-feira, Luana desabafou sobre o processo movido por Scooby, que pede a guarda dos filhos Dom, de 11 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 7. O surfista deu entrada na Justiça alegando que a atriz expunha as crianças nas redes sociais.
"As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente para todos. E eu, com a minha fé inabalável, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos. Vim com minha alma respirando aliviada para cá. Sou tão grata à vida por essa quantidade de som e fúria, que a gente não consegue nem se restabelecer de um troço, já tem um outro", disse ela, que acrescentou. "Só vim desabafar com vocês. Estou cansada, desgastada, mas graças a minha fé e a Deus só tenho visto luz no fim do túnel. Deus é mãe", concluiu.