Evaristo Costa se desculpa após comentário polêmicoReprodução do Instagram
Após polêmica com Zé Felipe e Virginia, Evaristo Costa pede desculpa e avisa: 'Sou da paz'
Jornalista alfinetou a influenciadora digital e casal rebateu o comentário; entenda
Rio - Evaristo Costa usou o Instagram Stories, nesta quarta-feira, para se desculpar por um comentário feito em relação à maternidade de Virginia Fonseca no Twitter. O apresentador foi criticado pela influenciadora digital e o cantor Zé Felipe depois de comentar um vídeo em que a filha dos dois, Maria Alice, prefere o colo da babá do que o da empresária em um dia de vacina. "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?", afirmou o jornalista na ocasião.
Ele, então, se retratou sobre o caso. "Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido, estou aqui para me desculpar", disse Evaristo, que compartilhou a imagem de uma pomba branca.
Casal critica Evaristo
Nesta manhã, Zé Felipe se manifestou sobre o caso detonou o jornalista. "Falei que não queria mais arrumar confusão nessa porr*, mas tá fod*. E meu recado vai para o Evaristo, mas também um homem que chama Evaristo. Vai tomar no c*, folgado. E o bagulho é esse aí mesmo, vai tomar no c* e mesmo, muita gente querendo falar merd*, atrás de internet a gente fica grandão", afirmou o filho de Leonardo.
Não demorou muito para Virginia também comentar a polêmica. A influenciadora publicou uma foto chorando e lamentou ser julgada por sua maternidade. "Eu só vivo para minha família e meu trabalho. Para ter que aguentar que 'mãe é quem cria' porque minhas filhas tem babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse, vocês não tem noção do quanto dói ler isso", desabafou a loira. "Só quem é mãe sabe como é difícil não se contar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito", completou.
Em outra postagem, ela afirmou: "Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas. Eu vivo por elas, faço tudo por elas. Eu tenho babás porque gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que pessoas que eu amo merecem. E neste caso em específico, Maria Alice estava fugindo do meu colo porque ela tomaria vacina. Já me cobro tanto nesse papel de mãe, para vir comentários assim de pessoas sábias (pelo menos achei que fosse). Muito triste isso. Estou realmente mal".