Mirella Santos chorou ao relatar furto em sua casa Reprodução/Instagram

Rio - Mirella Santos usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para contar que sua casa, em São Paulo, foi invadida durante o feriado de Páscoa. A mulher do humorista Ceará apareceu aos prantos e revelou que os criminosos arrombaram a residência e levaram diversos pertences de sua família. 
"Oi, gente. Eu não consigo nem falar direito desde sexta-feira. Eu tive a pior sexta-feira da minha vida. Arrombaram a minha casa, entraram na minha casa em São Paulo, roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito pra ter. Eu vim de uma família simples, ralei muito pra conquistar as minhas coisas. Eu sei como é difícil, porque nada foi fácil pra gente. Levaram tudo", contou. 
Chorando, a influenciadora desabafou sobre o momento difícil. "Estou muito triste e muito nervosa, não consigo nem racionar direito. Não paro de tremer, não consigo dormir desde sexta-feira [...] Dá uma dor de impotência, de insegurança... Não costumo fazer esse tipo de vídeo aqui, mas sou obrigada, porque estou desesperada. Não é só o valor, é o valor afetivo", disse. 

Ceará também comentou a invasão e agradeceu pela família não estar na casa no momento do furto. "O mais importante é que a gente não estava em casa, que estamos são e salvos aqui. Foi furto, não foi roubo a mão armada, não fizeram pressão psicológica, e a gente tem as imagens da hora que eles entraram e vamos atrás."