Marília Mendonça e o irmão, João GustavoReprodução Internet

Rio - João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, falou brevemente nas redes sociais sobre a prisão de um dos suspeitos de vazar as fotos da autópsia da artista. Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021. A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem de 22 anos que teria postado nas redes sociais os laudos do IML de várias celebridades, incluindo os cantores Cristiano Araújo, que morreu em 2015, e Gabriel Diniz, que veio a óbito em 2019.
"As denúncias continuam, muitos vão pagar por isso. Podem esperar", escreveu João Gustavo nos Stories, do Instagram, nesta segunda-feira. 
O homem foi preso em Santa Maria, nos arredores de Brasília, na operação Fenrir, que investiga um esquema de "administradores de perfis em redes sociais que divulgaram e compartilharam fotos e vídeos do corpo de personalidades artísticas". As autoridades ainda procuram a pessoa que acessou o sistema do IML. 
O irmão de Marília Mendonça já havia divulgado um canal para que as pessoas pudessem fazer denúncias. "Olá, venho encarecidamente pedir para vocês que denunciem quem estiver compartilhando essas fotos vazadas. Criamos um e-mail [familiammparasempre9@gmail.com] para que possamos receber todas as denúncias e tomar todas as providências", disse nas redes sociais.