Preta Gil e Rodrigo Godoy terminam casamentoreprodução internet

Rio - Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, limitou os comentários de seu perfil no Instagram após receber críticas por ter se separado da cantora, que segue em tratamento contra um câncer na porção final do intestino. O personal trainer, que também tem sido acusado de trair a artista com outra mulher, aproveitou para se ausentar da rede social.
Conforme a informação dada em primeira mão pelo colunista do DIA, Thiago Sodré, o casal, que vinha enfrentando problemas no casamento, decidiu terminar a relação recentemente. No entanto, a polêmica da suposta infidelidade de Rodrigo alvoroçou ainda mais a web depois que o jornalista Léo Dias, do "Metrópoles", vazou um vídeo em que ele aparece junto à possível amante, a stylist Ingrid Lima.
Logo após o registro viralizar, internautas inundaram o perfil do personal com comentários como "A máscara caiu", "O karma vem", "Tenha caráter" e "Tenha responsabilidade afetiva". 
Até o momento, Rodrigo, que é casado com Preta desde 2015, não se pronunciou sobre o assunto. A cantora, por sua vez, publicou um pronunciamento em seu perfil, na noite de terça-feira, em que afirmou que estaria enfrentando um momento bastante "doloroso e cruel", pois as "verdades estão vindo à tona". No post, a filha de Gilberto Gil não confirmou ou negou o divórcio, apenas ratificou que precisa se "proteger de toda essa nojeira" e de "paz" para se curar do problema de saúde que enfrenta.