Virgínia Fonseca relatou problema no chuveiro de sua casa Reprodução/Instagram

Rio - A empresária e influenciadora Virginia Fonseca se pronunciou nas redes sociais, nesta quarta-feira (19), sobre campanha que fez para uma marca de óculos considerada enganosa pelos consumidores. A empresária se desculpou e afirmou que os que compraram os produtos serão ressarcidos.
 
"Assunto chato, mas necessário. Fiz minha linha de óculos com uma empresa e ela não cumpriu com suas obrigações nem com vocês e nem comigo. Desvinculei da marca e eles continuam usando minha imagem. Tudo que estiverem divulgando, não está certo, eles já foram notificados", revelou a influenciadora.
Virginia ainda garantiu que a empresa dos óculos não é dela, apenas concordou em fazer uma colaboração com a marca. "Mil perdões mesmo, do fundo do coração. Eu não esperava que isso fosse acontecer. Que situação chata", lamentou a empresária.
Desde a polêmica da base de R$ 200, da própria marca 'We Pink', a influenciadora vem recebendo muitas críticas. Algumas delas são sobre a procedência dos produtos e se existe custo-benefício.