Roberto Justus em entrevista ao podcast ’Bagaceira Chique’, comandado por Luciana GimenezReprodução / YouTube

Rio - Roberto Justus, de 67 anos, causou polêmica ao afirmar que não gosta de mulheres "fáceis" durante sua participação no podcast "Bagaceira Chique", comandado por Luciana Gimenez. Na ocasião, o empresário alegou que os homens gostam da arte da "conquista" e por isso, tendem a não se interessar por parceiras que não conseguem manter um pouco do "mistério".
"Sou bom de papo, sempre fui. Nunca fui muito 'entrão', até demorei mais do que precisava para dar o primeiro beijo. O que é legal, porque ela vê que você não é cafajeste. Tem mulher que gosta. Eu já não gosto de mulher que é muito fácil na primeira. Falo isso para amigas que são meio atiradas e estão sozinhas, porque se entregam muito fácil. Homem adora a conquista", disse ele.
No bate-papo, Justus ainda aproveitou para opinar sobre a postura "ideal" de uma mulher dentro de um relacionamento. "Criar um pouco de dificuldade, não sair logo na primeira vez, não ficar mandando mensagem ou cobrando o cara se não ligou no dia seguinte, deixar um pouco de mistério... Isso é muito importante, tanto para o homem quanto para a mulher, mas para o homem acho que até mais. Quando é muito fácil, não dá valor", ponderou.
Ao final da conversa, o empresário, que é casado com a modelo Ana Paula Siebert, explicou sua recente declaração polêmica sobre gostar de encontrar sua mulher já arrumada para sair.

"Falaram outro dia que eu exijo que minha mulher acorde maquiada, enquanto isso ela não pode olhar para mim. Juro, é de dar risada das bobagens que as pessoas falam. Eu sempre falei que para permanecer a chama acesa, manter a relação interessante, você tem que ter intimidade total na cama e, fora dela, um pouco de cerimônia. Deixa tua mulher se arrumar e só a veja quando ela estiver pronta", aconselhou.
"Não precisa ver com bobes na cabeça e creme na cara. Não é mais legal assim? Quando você está namorando, vai buscar a pessoa em casa e ela vem pronta. E eu também! De manhã, eu passo um enxaguante bucal antes de dar um beijo na minha mulher. As pessoas não cuidam dessas coisinhas. Vai passando o tempo, vai se avolumando a rotina, e essas coisas vão destruindo o encanto", opinou ele.
Veja o vídeo