Madonna abriu as portas de seu acervo pessoal durante os bastidores de nova turnêReprodução/Instagram
Madonna relembra figurinos icônicos em visita a galpão refrigerado
Cantora falou sobre a ligação com a mãe ao longo do momento íntimo
Rio - Madonna está nostálgica nesta segunda-feira (24). A cantora abriu as portas de um galpão, onde mantém seus figurinos guardados sob baixas temperaturas, para relembrar alguns momentos de sua carreira. A visita acontece nos bastidores da turnê "Celebration", idealizada em homenagem aos 40 anos de trajetória da artista, que fez um relato emocionado sobre sua vida.
"Uma viagem aos meus arquivos é sempre uma viagem nostálgica pela estrada da memória! Se eu pensar em minha jornada pela música nas últimas 4 décadas - como não pensar em todas as roupas incríveis que vesti e em todos os estilistas incríveis com quem tive a sorte de trabalhar", começou a loira.
Madonna relembrou a infância e disse que suas recordações da mãe, é de que sua pele era fria, parte por uma doença e também por não ter casacos. "Ela sempre gastava o pouco dinheiro que tínhamos em nossos casacos e eu me lembro de ficar do lado de fora esperando o ônibus escolar com minha mãe tremendo de frio no meio do inverno", relatou.
Segundo a cantora, anos depois, quando já estava no auge da fama, a fala de uma tia sobre a peça de vestuário, se eternizou em sua cabeça.
"Depois que me tornei bem-sucedida, a irmã de minha mãe me disse: 'Agora você pode comprar todos os casacos que sua mãe não conseguiu comprar para si mesma'... Sempre que visto um casaco incrível penso na minha mãe. Espero que ela goste do meu gosto para fantasias. Mas, acima de tudo, espero que ela esteja quentinha", publicou a artista, que compartilhou com os seguidores alguns modelos icônicos usados ao longo dos últimos quarenta anos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.