Rio - Depois do desabafo do influencer Jon Vlogs sobre o término com Emily Garcia viralizar, a modelo rebateu acusações de traição em postagens no Twitter. Os prints em que o youtuber anuncia a separação para os fãs em em um grupo do Telegram foram compartilhados nesta última terça (25), depois dos dois deixarem de se seguir e deletarem todas as fotos juntos nas redes sociais.
fotogaleria
Conforme as fotos da conversa a circulavam, os fãs dos dois influenciadores se manifestaram nos comentários "Certo tá ele. Quem esconde jantar com ex, esconde muitas outras coisas", afirmou uma usuária. "Quem defende ela tá perdendo tempo", adicionou outro.
A modelo usou seu Twitter para esclarecer: "Só digo uma coisa: acusar sem provas é crime, eu não TRAI ninguém, estava com meus amigos e isso não aconteceu em nenhum momento. Parou gente, não aceito esse tipo de acusação. E quem continuar falando isso vai levar processo sim. Acusar sem provas é crime", extravasou a influencer digital.
Ela continuou a declaração em outra postagens, onde disse que a internet não é terra sem lei. "Já estou enfrentando muitas coisas na minha vida, mas tacar pedra sempre será a melhor maneira pra vocês, já é segunda vez que por surto de ciúmes do outro lado eu sou exposta ao ridículo, NÃO VOU ACEITAR MENTIRAS! Falou vai ter que provar."
Não é a primeira vez que o casal passa por problemas. Mais cedo no mês de abril, ambos se bloquearam nas redes após um fim de semana conturbado.
Só digo uma coisa: acusar sem provas é crime, eu não TRAI ninguém, estava com meus amigos e isso não aconteceu em nenhum momento. Parou gente, não aceito esse tipo de acusação. E quem continuar falando isso vai levar processo sim. Acusar sem provas é crime
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.