Márcia Goldschmidt fala sobre rompimento de prótese de siliconeReprodução do Instagaram

Rio - Marcia Goldschmidt, de 60 anos, contou aos fãs que precisará se submeter a uma cirurgia de emergência após uma de suas próteses de silicone se romper. Através de um vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira, a apresentadora, que mora na Espanha, deu mais detalhes sobre o assunto e revelou que realizará o procedimento no Brasil.  
"Eu faço controle muito estrito da minha mama, tem ano que eu faço ressonância, mamografia e a cada seis meses eu faço ultrassom. Então, há seis meses, eu fiz ressonância magnética e estava tudo ok. No entanto, eu tive que fazer ultrassom seis meses depois, que foi agora, e o que eu descobri? Prestem atenção, mulherada, alerta: eu descobri que a minha prótese de silicone rompeu, a prótese do lado esquerdo. E eu não sinto nada, não percebo nada", afirmou ela. 
"Graças a Deus descobri a tempo, porque impede ela de vazar pro corpo e pode ter outras consequências, inflamações, muito desagradáveis. Agora sei que vou ter que ir pro Brasil, fazer uma cirurgia às pressas", destacou.  
Por fim, Márcia alertou seus seguidores: "Você que tem prótese de silicone não deixe de pelo menos uma vez por ano fazer um ultrassom. Não dói e é rapidinho. E eu não vou dizer para vocês para apalpar, porque apalpando eu não sinto nada. Gente, é perigoso, vamos cuidar. Isso acontece em 10% dos casos, é pouco, mas pode ser que você seja premiada".