João Gomes critica publicação feita pela mãe nas redes sociaisReprodução do Instagram

Rio - Mãe de João Gomes, Kátia, se envolveu em uma polêmica nesta semana. Após chamar a ex-nora, Ary Mirelle, de imatura e preguiçosa, em entrevista ao podcast "PetroCast", ela disse em um vídeo publicado, nesta sexta-feira, que tentaram derrubar sua conta no Instagram e levou um 'puxão de orelha' do filho. 
"Tentaram derrubar minha conta, mas não conseguiram. A verdade não é aceita por muitos, mas eu vou estar sempre aqui pela verdade", afirmou ela, que continuou: "Grata a Deus por todas as pessoas que me acompanham. Estou aqui e estarei sempre pra abrilhantar", destacou.  
João não gostou nada da declaração da mãe e chamou a atenção dela. "Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflaria mais um assunto. Quer era pra ser assunto só meu", afirmou ele através dos comentários.
Cerca de quatro horas depois da publicação do vídeo, o conteúdo foi apagado da rede social. 
Entenda 
Considerado o Rei do Piseiro, João Gomes anunciou o término do relacionamento com Ary no dia 13 deste mês. "Tem amores que são pra vida inteira… e tem amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma ontem (quarta-feira) conversei com ela e com a mãe e tive que vir embora. Estou triste", afirmou ele no Instagram. Os dois tinham assumido o romance publicamente em dezembro do ano passado.
Na última quarta-feira, dia 26, Kátia se manifestou sobre o fim do relacionamento do filho em entrevista ao podcast "PetroCast". "De fato, pra mim foi uma surpresa a questão do término. Eu não esperava porque um dia antes ele (João) estava com ela. Quem segue ele, vê”, disse ela, que completou: "As pessoas falam muitas coisas. E diante de tantas palavras maldosas, as únicas que me doeram foi quando falaram ‘ah, você é culpada’. Eu acho que é bom as pessoas perguntarem a João e Ary porque só diz respeito a eles dois. E porque eu tenho certeza que eu não tenho nada a ver com o término deles". 
Em outro momento, Kátia criticou o comportamento de Ary quando João atendia os fãs. "Às vezes ela colocava uma cara feia para o pessoal, como se não aceitasse. Tipo, se tinha jovens, né?”, revelou a mãe do artista. “Ela era ciumenta?”, quis saber a apresentadora Adriana. "Eu acho que dentro dessa palavra ciumenta, a mais certa seria imatura. Porque acho que quando você tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas ter a maturidade de que você precisar aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública e que eu também tenho que aceitar e respeitar. Posso ter meus ‘piripaques’, mas não assim presencialmente, na frente das pessoas", explicou Kátia. 
Na mesma entrevista, a mãe de João ainda acusou Ary de ser preguiçosa. "A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém".