Rio - Sergio Hondjakoff, que ficou conhecido como o Cabeção de "Malhação", na TV Globo, deixou neste domingo (30), a clínica de reabilitação onde estava internado para tratar o vício em drogas. O artista teve alta após dez meses de internação, se mostrando confiante para as próximas etapas do tratamento, além de pedir perdão por ter associado sua imagem ao consumo de entorpecentes.
fotogaleria
"Quero pedir perdão às pessoas que são evangélicas, que lembram de mim com uma memória nostálgica. Perdão por estar associando um tema tão pesado à minha imagem. E para as pessoas que já sabem do meu passado, peço perdão também", afirmou em entrevista ao "Fofocalizando" do SBT, onde afirmou ter se inserido neste universo ainda na adolescência.
"Nos meus dias de folga eu ficava fumando, não saia para praticar um esporte. Eu comecei a ficar muito deprimido, sono, sonolento, tomando café, foi quando eu conheci a cocaína. Eu tinha 15 anos, estava fazendo uma peça de teatro na época. Eu usei com dois amigos meus para ir para uma festa", relatou o rapaz, que se tornou conhecido do grande público como o personagem Cabeção de "Malhação".
O trabalho na trama da TV Globo deu a Sérgio maior independência, com o recebimento de um próprio salário, o que facilitou as coisas para o ator. Entretanto afirma que não culpa a fama por sua queda no vício. "Comecei a ter um dinheirinho, de três em três meses eu usava cocaína, minha mãe soube.... Era uma fuga da realidade. O que aconteceu foi que eu tinha muita cena para decorar, não tinha tempo para ir a um psiquiatra, então a maneira mais rápida que eu tinha de me motivar era recorrendo às drogas", contou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.