Jamie Foxx foi internado após complicação médicaReprodução Internet
Três semanas após 'emergência médica', Jamie Foxx segue internado
Ator de 55 anos deu entrada no hospital no último dia 12 e não deixou o local desde então
Rio - O ator Jamie Foxx, de 55 anos, segue internado em um hospital nos Estados Unidos. Ele sofreu uma emergência médica no dia 12 de abril e não deixou o local desde então. De acordo com o site "TMZ", familiares de Foxx dizem que o ator precisa de muitas orações.
Jamie Foxx teve uma complicação médica, mas a família não deu mais informações sobre o quadro de saúde do ator. Na ocasião, a filha do artista, Corinne Foxx, afirmou apenas que o pai estava "a caminho da recuperação" e pediu privacidade.
Ainda de acordo com o site, as produções em que o ator estava trabalhando seguiram seus cronogramas de filmagens sem contar com ele. A filha de Jamie, Corinne, que é DJ no programa "Beat Shazam", também está afastada da atração desde a internação do pai.
Jamie Foxx estava em Atlanta para as gravações do filme "Back in Action" quando foi levado às pressas para o hospital. Dublês foram vistos gravando suas cenas no projeto. O ator é conhecido por trabalhos em longas premiados como "Colateral", "Dreamgirls: Em busca de um sonho", "Django livre", entre outros. Ele ganhou o Oscar em 2005 por sua atuação em "Ray". Ele também fez o vilão Electro no filme "O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.