Leticia Veloso lança musica gravada na voz guia de Marília MendonçaFoto reprodução internet
Marília Mendonça passa dos 10 bilhões de reproduções no Spotify
Internautas comemoraram novo recorde da cantora na plataforma
Rio - Nesta quarta (03), a cantora Marília Mendonça se tornou a primeira artista brasileira a conseguir mais de 10 bilhões de reproduções no aplicativo de música Spotify. O recorde foi quebrado no dia em que se comemora o Dia do Sertanejo.
Menos de 6 meses depois de alcançar a marca de 9 bilhões, a cantora fez história novamente como a primeira artista do Brasil a ultrapassar os 10 bilhões de reproduções na plataforma. A "rainha" do sertanejo, como ficou conhecida, morreu em 2021, mas continua sendo uma das artistas mais tocadas do país.
A sertaneja conta com mais de 13 milhões de ouvintes mensais e é autora de uma das 5 músicas mais ouvidas no Spotify Brasil, uma versão solo da música 'Leão', fruto de sua parceria com o rapper Xamã.
Neste Dia do Sertanejo, fãs comemoraram a conquista da famosa: "Verdadeira rainha da música brasileira, jamais será esquecida", comentou uma internauta. "Eu não aceito que ela não está aqui para ver isso!! Marília tinha muita coisa para fazer, apenas 26 anos, queríamos ver o que faria com 20 anos de carreira," lamentou outra. "Nunca existirá outra igual", afirmou um terceiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.