Rio - Priscilla Alcântara, de 26 anos, rebateu críticas que recebeu, nesta sexta-feira, por rebolar em vídeo que viralizou nas redes sociais. Em registro publicado por uma página no Twitter, a cantora surge dançando o hit "Cria da Ivete", de Ivete Sangalo, em uma festa. No entanto, as imagens da farra desagradaram religiosos que detonaram a artista, conhecida por abandonar a música gospel para se dedicar ao pop.
fotogaleria
"Não me representa! Nunca vi uma mulher que se diz cristã ter piercing, usar esse estilo de roupa e dançar assim... meu Deus, o mundo está perdido", disparou um usuário da rede social. O vídeo em questão foi feito durante uma festa que Priscilla organizou, em São Paulo. Para o evento, a cantora vestiu um top preto, que deixou a barriga trincada da famosa à mostra.
Ao ver a repercussão do vídeo, a ex-SBT foi curta e direta em sua resposta: "Mas ninguém liga, né", declarou. Priscilla ainda curtiu outras postagens de fãs que saíram em sua defesa: "Grave: Priscilla Alcântara vira alvo de críticas após respirar", ironizou uma internauta. "Acho que o que está faltando pra esses crentes pararem de pegar no seu pé é uma era pop de bastante sucesso! Aí, eles vão ver que você não é mais da bolha deles", disse outra pessoa.
Acho que o que está faltando pra esses crentes pararem de pegar no seu pé é um era pop de bastante sucesso! Aí eles vão ver que vc não é mais da bolha deles… tá faltando sua era “Bang”, Priscilla!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.