Lore Improta posa com LizReprodução/Instagram

Rio - Lorena Improta, de 29 anos, afirmou que foi diagnosticada com baby blues após o nascimento da filha, Liz, de 1 ano, fruto de seu casamento com o cantor Leo Santana. O transtorno emocional é desencadeado por alterações hormonais e atinge as mulheres durante o período do puerpério.
"Basicamente eu chorava por tudo, Não tinha o porquê de eu está chorando, pois minha família estava comigo, minha filha estava com saúde, meu marido estava do meu lado, nada me faltava, tinha tudo, e eu entrava numa cobrança, do tipo: 'nada está me faltando, por quê estou chorando?'. Então, você ainda se culpa por estar chorando, de estar triste, se sentindo mal, e você não consegue identificar o porquê. Pelo menos comigo foi assim", relembrou a dançarina em entrevista ao "Venus podcast", realizado nesta quinta-feira, no YouTube.
Em seguida, Lorena admitiu que precisou se prevenir para que a situação não desencadeasse uma depressão pós-parto, e alegou ter descoberto os motivos de ter se sentido tão mal após o nascimento de Liz. 
"Hoje consigo entender porque eu gosto muito de pesquisar um pouco sobre mim mesma, olhar para dentro. Aí, passou esse período e eu fiquei: 'caramba, por quê eu tive aquilo, tendo tantas coisas boas acontecendo ao mesmo tempo?'. E aí, eu fui no numerólogo e ele falou assim: 'Lore, você é muito da liberdade, [de repente] você se viu numa situação onde uma pessoa estava dependendo de você 100%, que você não sabia mais como seria sua vida dali pra frente, [porque] tudo era muito novo'", ressaltou ela.