Rio - Juju Salimeni, de 36 anos, relembrou a época em que trabalhou no "Pânico na TV", programa exibido pela RedeTV! de 2003 a 2012. No Instagram, a ex-panicat foi questionada sobre como era tratada nos bastidores da atração e, sem papas na língua, admitiu que precisava lidar com todo desdém e machismo dos produtores.
fotogaleria
"Óbvio [que tratavam com machismo] e vocês assistiam tudo! O 'Pânico' era isso: machismo puro!", iniciou ela, via stories.
Em seguida, a modelo ressaltou que o formato do programa "funcionava na época" e, por isso, não desistiu do seu emprego na atração. "O 'Pânico' batia recordes de audiência. Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então, eu sempre caguei para macho escroto", contou, acrescentando que nem todos os homens eram machistas, já que alguns eram "muito queridos".
"Eu sempre fui uma mulher que não se abala, não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu trabalhava… O mundo dá muitas voltas, hoje estou aqui, melhor do que quem desdenhou", concluiu Juju.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.