Letícia Colin em cena de 'Todas as Flores'Reprodução

Rio - Letícia Colin divertiu a plateia e convidados no episódio desta terça (16) do 'Que História É Essa, Porchat?', ao revelar sua experiência caótica com o parto do primeiro filho. A atriz de 33 anos contou que o pequeno decidiu vir ao mundo mais cedo do que o esperado. 

Fruto do casamento de Letícia com o ator Michel Melamed, Uri chegou três semanas antes do esperado, surpreendendo seus pais. "Eu conversei com a minha barriga [no dia anterior], falei com o bebê: 'filho, se você quiser vir, já vem. Mamãe tá super cansada'. Me arrependi na hora de ter dado aquela intimidada!", brincou a atriz.
Mesmo depois de sentir as primeiras contrações, a modelo disse que ainda tentou deixar o marido dormir por algumas horas, já que o parto seria demorado. "Enquanto eu pensava isso, comecei a sentir uma água. Falei é a 'obra, infiltração'. Não, a minha bolsa tinha estourado. Pensei: talvez seja melhor acordar o Michel agora", explicou.
Letícia admitiu que ficou tão desnorteada com o parto antecipado que começou a se preocupar com pormenores do nascimento entre uma contração e outra. No meio da madrugada, ela parou para tirar foto de seu tampão de gravidez, pesquisou sobre o novo signo do filho, que veio de Escorpião ao invés de Sagitário, e até pediu quitutes para receber visitas na maternidade.